MAIS UM PATROCINADOR PARA NOSSAS ANDANÇAS!!! YESSS!!!!!

Matéria do Blog O grito do Bicho, Sheila Moura
http://ogritodobicho.blogspot.com/
Acessem e comentem…

Gente, o mundo é pequenino e redondinho…. Conheci uma farmácia de manipulação indicada por um amigo Vet chamado Glauco que trabalha no IJV. Realmente, os preços são muito mais em conta e em conversa com o dono da farmácia Sphera, ele me falou de um regenerador ósteo articular para problemas de coluna, atualmente, muito comum nos cães. Falou do grande sucesso obtido na rápida recuperação de um sem número de casos.

Perguntei se ele não gostaria de oferecer este produto para tanta gente que vive este problema com o seu peludo. De imediato, ele topou. Eu já estou usando na Gaby, uma cachorrinha de 14 anos que não fica nem em pé. Tenho observado que ela está se esforçando para levantar as patas da frente para chegar a água da vasilha dela. Tenho deixado bem pouquinha para que ela se esforce mais ainda em abaixar a cabeça.

O problema da minha Gaby é gravíssimo, pois, ela tem tudo…. displasia, artrite e artrose… a coluna está com separação de vértebras e tudo mais. Mas, posso testemunhar que nestes 15 dias, observo que ela tem se esforçado e, olha, eu sonhei com Gaby andando… pode ser até exagero, mas, vou entrar com uma fisioterapia para acelerar mais.

Enfim, queria muito que vocês me ajudassem a dar boas vindas ao nosso novo patrocinador e não deixassem de fazer um orçamento com eles, quando precisarem. Por exemplo, o itraconazol para esporotricose é bem mais em conta…. podem conferir… ah, e ele pode enviar para o país todo. O e-mail da farmácia é falecom

Bem, agradeço de público mais um amigo da nossa causa que teve confiança em nosso trabalho. Axé para todas estas empresas que acreditam em nós, né, galera?