Homem sai para passear com seu cão e encontra cachorro enterrado vivo – França

Cachorro havia sido enterrado vivo e estava apenas com a cabeça para fora, visivelmente fraco e debilitado.

Uma cena de extrema crueldade contra os animais chocou a França e o mundo há pouco tempo atrás. Um homem decidiu passear com o seu cão pelas ruas de Paris, mas no meio do caminho se deparou com uma cena surreal de um cãozinho quase morto ao ser enterrado vivo.

1.jpg
Assim que Pedro Dinis viu a triste cena, começou a correr contra o tempo para desenterrar o cachorro. Seu cão permaneceu do seu lado todo o tempo, como que se estivesse assegurando ao animal enterrado que tudo ia acabar bem.

Quando estava quase terminando de desenterrar o cachorro, que por sua vez demonstrava estar mais aliviado; Pedro viu que o criminoso que cometeu tamanha crueldade, também amarrou as patas do animal e depois enterrou as cordas, a fim de que ele não conseguisse sair sozinho do local, mesmo que tentasse e se esforçasse muito.

Após o resgate, constatou-se se tratar de uma cadela. Pedro lhe deu água e a levou até um veterinário, pois ela estava muito desidratada. Com os cuidados médicos necessários, a sobrevivente do ‘bicho homem’ não corre mais perigo. A cadela sofre de artrite e foi adotada por uma nova família.

Dinis ficou muito indignado com a perversidade que o animal sofreu e decidiu divulgar as imagens do resgate nas redes sociais em que possuía cadastro. Não demorou muito e as fotos se tornaram virais na França e o antigo dono do cão pôde ser localizado. O homem negou que tenha enterrado a cadela viva, argumentando que sua cachorra já tinha dez anos e que fugiu de casa. Segundo ele, não sabia o que tinha acontecido.

Mesmo argumentando, por ele ser o dono do animal e não haver qualquer outro indicio que apontasse para outra pessoa, o homem foi processado e seu julgamento será em março desse ano. Se condenado, poderá pegar de um a três anos de prisão.

Resultado dos maus tratos
Outro caso de maus tratos vem do Brasil. Em Campo Grande a população ficou indignada com um motorista que amarrou um cão pelas patas traseiras e o arrastou pelas ruas. Um outro motorista tentou parar o carro, mas o homem ficou irritado. Então esse outro motorista filmou a situação com o celular e divulgou na internet. Logo o vídeo tomou grande repercussão e o homem foi identificado e levado para a delegacia.

Segundo ele, o cachorro estava morto quando ele o amarrou e estava o levando para enterrar, pois havia sido atropelado. Não se sabe se o cão era dele ou se era um cão de rua. O corpo do animal foi encontrado perto de uma rodovia. O homem foi multado em cinco mil reais.

FONTE: blastingnews

Anúncios
Sem categoria