Conheça a cerveja brasileira criada especialmente para cães

No happy hour você reúne os amigos e capricha na cerveja gelada. Mas e o seu melhor amigo, como fica? A ingestão de álcool é extremamente prejudicial ao cães, mas isso não quer dizer que ele não possa te acompanhar numa gelada. Aqui no Brasil foi criada a Dog Beer, um petisco líquido que tem cara de cerveja e que promete deixar seu dog com um sorriso de orelha a orelha.

A cerveja especial foi desenvolvida em 2012 no Centro de Tecnologia e Aleimnetos e Bebidas do Senai, em Vassouras/RJ. Sem álcool ou gás carbônico em sua composição, a bebida é como os ossinhos e biscoitos caninos que você já conhece, só que em uma apresentação líquida.

A marca foi adquirida pelo empresário paulista Lucas Marques, que redesenhou o rótulo e quer popularizar a marca. “Por ser a primeira cerveja para cachorros, ela chama a atenção das pessoas. Os donos gostam de postar fotos com o produto e seus animais de estimação para mostrar aos amigos e isso facilita muito a popularização da Dog Beer“, afirma.

O produto está disponível nos sabores Carne e Frango e é feito à base de malte, ingrediente que faz bem para os rins caninos. Só não dá pra confundir as garrafas na geladeira, ok?

dog-beer

dog-beer2

J

dog-beer5

dog-beer6

dog-beer7

dog-beer8

J

Todas as fotos © Dog Beer

[Via PEGN]

Anúncios
Sem categoria