Morador de rua que dedica seu tempo para cuidar de cães abandonados

Steve perdeu sua casa em 2001. Enquanto vagava pelas ruas da Califórnia se deparou com improváveis e amigáveis companhias: cachorros abandonados. Sem hesitar, o morador de rua começou a cuidar de todos eles.

Em sua trajetória, Steve já alimentou mais de 150 cães. Em certo momento, um amigo de Indiana lhe ofereceu ajuda. A situação, impossível de recusar, deixou Steve num impasse: ele não poderia abandonar os cachorros que o acompanhavam, porém, não tinha como atravessar o país sem um veículo para transportá-los.

A solução que Steve encontrou foi a de anexar um vagão junto à sua bicicleta e levar os 11 bichinhos com ele nesta jornada de duas mil milhas.

Enquanto Steve pedalava na cidade de West Memphis, no estado do Arkansas, Alicia Edrington ficou comovida com a cena. A partir deste momento ela ajudou o homem oferecendo-lhe visibilidade, com uma página no Facebook, Steve’s Strays united across the USA, que narra o dia a dia da viagem, como as caronas que eles conseguem, além das mensagens de pessoas que admiram a solidariedade de Steve.

Uma campanha de crowdfunding também foi criada para que sejam feitas doações a Steve e seus animais, para que eles tenham comida, roupas, estadia em hotéis, cuidados veterinários, entre outras necessidades, como um espaço maior para que eles vivam com maior qualidade.

morador de rua12

morador de rua1

morador de rua2

morador de rua4

morador de rua8

morador de rua7

morador de rua9

morador de rua10

morador de rua5

morador de rua13

morador de rua6

Todas as imagens via Facebook

Anúncios
Sem categoria