MULHER LÊ PARA CÃES DE ABRIGO PARA QUE SAIBAM QUE NÃO ESTÃO SÓS

07 AGOSTO 2015

Por Stephen Messenger / Tradução Alda Lima

EUA Pensilvania mulher abrigo1

É entristecedor pensar em como a vida pode ser assustadora para os incontáveis ​​cães e gatos definhando em abrigos de animais em todo o país — nunca sabendo o que virá em seguida enquanto esperam pelo que parece uma eternidade dentro dos limites de um canil. Mas, felizmente, existem algumas amáveis pessoas ​​dispostas a oferecer seu tempo voluntariamente para mostrar a esses animais que eles não estão sozinhos.

Na terça-feira, um usuário do Reddit chamado “puglife123” compartilhou uma fotografia emocionante mostrando um simples ato de bondade de uma senhora para levantar o ânimo dos cães num abrigo na Pensilvânia:

"Essa mulher vem ao meu abrigo local, se senta à frente do canil e lê livros para os cães."

EUA Pensilvania mulher abrigo2

A imagem, supostamente tirada na Western Pennsylvania Humane Society, rapidamente se alastrou pelo fórum de internet como um dos posts mais populares do dia — levando consigo a mensagem para que outros se envolvam em ajudar animais em necessidade.

"Eles sempre precisam de voluntários!" escreveu o usuário que compartilhou a foto. "Você pode fazer qualquer coisa, desde passear com os cães, afagar os gatos, ou até ajudar com os coelhos! Eu não vou lá tão frequentemente quanto gostaria por causa do trabalho, mas quando consigo ir faz meu dia muito mais feliz."

E o deles, também, sem dúvida.

Para saber mais sobre o voluntariado para ajudar animais em abrigos, contate uma ONG ou associação perto de você.

Fonte: The Dodo / Olhar animal

Anúncios
Sem categoria