Cadela abandonada com metade do rosto é encontrada em estado grave após ser abusada, mas permanece abanando o rabo em tentativa de fazer novos amigos

Uma cadela pitbull com apenas metade do rosto encontrada por um membro de um grupo de resgate após ser abandonada e espera agora fazer novos amigos.

Khalessi, a cadela pitbull mestiça, de dois anos de idade, foi encontrada por Stephanie Paquin, membro do grupo de resgate “Passion 4 Pits Rescue,” após ele ter recebido uma ligação.

Encontrada abandonada em um gramado em Orlando, Flórida, EUA, a cadela estava abaixo do peso, perdendo o focinho, narinas e cavidade sinusal, o que a deixou com um visual incomum.

Cadela abandonada com metade do rosto é encontrada em estado grave após ser abusada

Khalessi, cadela pitbull com visual incomum e vítima de graves maus-tratos, foi encontrada após ter sido abandonada em um gramado em Orlando, Florida, EUA.

Além disso, suas patas traseiras não “funcionavam” e o animal ainda possuía múltiplas lesões em diferentes estágios de cura, o que fez Stephanie acreditar que ela teria sofrido graves maus-tratos. Mas, apesar de tudo, sua calda não parava de abanar.

3

Um vídeo do animal foi postado na página do grupo de resgate no Facebook e mostra Khalessi vestida com uma roupa.

A cadela precisará passar por uma cirurgia corretora em suas patas traseiras e outra para em seu focinho, além de tratamento dentário.

4

Fundos têm sido arrecadados para ajudar com os custos veterinários de Khalessi.

5

7

6

Fonte: DailyMail

Anúncios
Sem categoria