Pit bull carrega chihuahua na boca após serem abandonados

A pit bull Joanie surpreendeu moradores da cidade de Savannah, Georgia – EUA, ao carregar na boca, como um filhotinho, seu amigo chihuahua Chachi. O pequeno estava com o olho gravemente infeccionado e Joanie o colocava no chão de vez em quando para lamber a ferida.

Resgatados, foram parar num abrigo onde ficam à espera de que alguém viesse procurá-los. Ninguém veio. O abrigo então fez uma cirurgia para remover o olho de Chachi, que ficou internado longe de Joanie por alguns dias.

O reencontro dos dois foi, segundo os funcionários do abrigo, emocionante. Eles pularam, choraram e latiram de alegria, até finalmente deitarem juntos para descansar.

joanie-e-chachi1.jpg?zoom=1.5&resize=600%2C450

Nem Chachi, nem Joanie interagiam com os outros cachorros do abrigo. Aparentemente, eles só têm olhos um para o outro. “Não é todo dia que vemos uma devoção tão grande entre dois cachorros especiais como eles”, disse a tratadora Christina Sutherin. “Eles são muito amáveis. Seria incrível encontrar um lar que adotasse os dois juntos, mas isso nem sempre é possível.”

Para a grande felicidade da dupla, entretanto, dessa vez foi possível. Joanie e Chachi foram adotados juntos por uma pessoa que se sensibilizou com a história, e vão morar numa cidade litorânea na Florida. Olha a alegria deles

Todas as fotos são do Facebook da Savannah-Chatham Metropolitan Police Department

Anúncios
Sem categoria