Dono de cão roubado cria página no Facebook pra ajudar a recuperar seu amigo

Já imaginou o que você faria se roubassem o seu melhor amigo? Fabiano Rossi se viu nesta situação e, morrendo de saudade do seu amigo de quatro patas, resolveu criar uma página no Facebook na tentativa de trazer Bira, um bulldog francês, de volta. Assim nasceu a Volta, Bira, que já conta com mais de 1,7 mil curtidas na rede social.

Tudo começou quando, depois de um dia de trabalho, Fabiano chegou em casa e percebeu que um ladrão havia entrado lá. Além de levar seus bens materiais, também roubou o seu cachorro, oUbirajara, mais conhecido como Bira. Morador de Taubaté, em São Paulo, ele resolveu usar as redes sociais para dar visibilidade ao caso, na tentativa de recuperar o pequeno cachorro.

Fabiano deixa claro que a página não é apenas uma iniciativa pessoal: ele pretende usar o espaço para divulgar outras causas relacionadas aos animais, como cães e gatos perdidos ou mesmo campanhas de doação.

Quem quiser ajudar, pode tirar uma foto do seu animalzinho com a hashtag #VoltaBira e compartilhar na página. Quem sabe toda essa mobilização não ajuda o Bira a voltar pra casa?

bira1

bira9

bira10

bira12

bira13

bira14

bira2

bira3

bira4

bira5

bira6

bira7

bira8

Todas as fotos © Volta, Bira

http://www.hypeness.com.br/

Anúncios
Sem categoria