5 cães mais marcantes do Cinema

Que os cães são os melhores amigos do homem isso todos sabem, mas, eles também podem nos emocionar e divertir no mundo do cinema, por isso aqui temos um top 5 com os cães mais marcantes do mundo do cinema.

beethoven

O Beethoven é um São Bernado, no filme, ele é adotado por família de classe média, contra a vontade do pai, que prevê encrencas. Filme de humor leve e até infantil. Foi produzido porIvan Reitman.

lassie

Lassie uma das (ou a) cadelas mais famosas do mundo do cinema, ela é da raça collie. Participando de diversos filmes e livros com o passar dos anos.

A personagem Lassie foi criada pelo autor Eric Knight em Lassie Come-Home ( “A Força do Coração”) publicado como conto no Saturday Evening Post em 1938 e como novela em 1940.

hachiko

Este é triste! Baseado em fatos reais, hachiko (da raça Akita), é do filme A Dog’s Story (no Brasil, Sempre ao Seu Lado).

No filme, quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker, ambos se identificam. O

Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

Marley

Acho que este todos conhecem. Marley, um labrador, do filme ‘Marley e eu’
Marley & Eu: a Vida e o Amor ao Lado do Pior Cão virou filme com Owen Wilson como John Grogan e Jennifer Aniston.

ri-tin-tin

E com a primeira colocação vem o pastor alemão Ri-Tin-Tin, ele surgiu em 1922 em The Man From Hell’s River, no papel de um lobo. Sua primeira aventura protagonizada no cinema foi em 1923, no filme “Onde o Norte Começa”.

Credita-se ao enorme sucesso popular do cão artista, o salvamento da falência iminente da Warner Brothers.

Sei que muitos cães inesquecíveis faltaram, mas isto fica com vocês, coloque ai nos comentários qual foi o cão mais marcante do cinema pra você. Que iremos fazer um novo post!

http://www.todosri.com.br/top-5-os-caes-mais-marcantes-do-cinema/

Anúncios
Sem categoria