Para Reflexão…

Queria fazer um apelo:
Se você vir algum animal sofrendo na rua, não morra de pena e passe direto. Faça alguma coisa. Aja. A maioria das pessoas passa torcendo para que alguém pegue, mas pode ser que só você passe, que só você veja, que só você possa salvar a vida dele. Não, você não precisa ser protetor, seja apenas uma boa pessoa, eles precisam de nós. Vai ter um custo, uma conta… uma consulta no veterinário, internação, medicação… Pague. Porque vida não tem preço, e com certeza você encontrará pessoas dispostas a te ajudar a quitar todas as despesas, e, no final, quando ele estiver a salvo e te olhar com gratidão, você vai entender o sentido disso tudo que eu estou falando.

E pra você que acha que ajudar animais é desnecessário, que são "apenas" animais, vou além… faça isso, então, com pessoas. Compartilhe o que você tem, mesmo que sejam apenas sorrisos… muitas pessoas só querem ser ouvidas. Faça o que puder fazer, mas faça alguma diferença no mundo.

PS: O fofo da foto é o Jack, no dia do seu resgate pelo grupo Irmão Animal Petrópolis. Um exemplo de superação e final feliz.

Queria fazer um apelo: Se você vir algum animal sofrendo na rua, não morra de pena e passe direto. Faça alguma coisa. Aja. A maioria das pessoas passa torcendo para que alguém pegue, mas pode ser que só você passe, que só você veja, que só você possa salvar a vida dele. Não, você não precisa ser protetor, seja apenas uma boa pessoa, eles precisam de nós. Vai ter um custo, uma conta... uma consulta no veterinário, internação, medicação... Pague. Porque vida não tem preço, e com certeza você encontrará pessoas dispostas a te ajudar a quitar todas as despesas, e, no final, quando ele estiver a salvo e te olhar com gratidão, você vai entender o sentido disso tudo que eu estou falando. E pra você que acha que ajudar animais é desnecessário, que são "apenas" animais, vou além... faça isso, então, com pessoas. Compartilhe o que você tem, mesmo que sejam apenas sorrisos... muitas pessoas só querem ser ouvidas. Faça o que puder fazer, mas faça alguma diferença no mundo. PS: O fofo da foto é o Jack, no dia do seu resgate pelo grupo Irmão Animal Petrópolis. Um exemplo de superação e final feliz.



Belo texto escrito pela Irmã Animal Florence Guedes

Anúncios
Sem categoria