Cão salva bebê de casal que o resgatou da rua há seis anos

nove semanas, a família Brousseau, que vive em Portland, nos Estados Unidos, comemorou onascimento do pequeno Harper. Na última madrugada, o quarto dos novos pais foi invadido pelo cachorro de estimação da dupla, que apresentava comportamento fora do comum.

+ Cão farejador aposentado volta à ativa para ajudar dona assaltada

O animal tremia, como se estivesse muito nervoso. Assustada com a situação, a mãe resolveu ver se Harper estava bem e encontrou o garotinho sem respirar, sufocado pelo próprio vômito. Atendido em poucos minutos por médicos socorristas, o menino sobreviveu.

+ Yorkshire herói salva idoso do ataque de famoso cão de briga

Em entrevista ao jornal Daily Mail desta terça-feira (16-10), o casal Brousseau revelou a gratidão pelo ato do cachorro. “Ele salvou nosso filho. Está retribuindo todo o cuidado que tivemos quando o tiramos da rua, há seis anos. É um herói“, afirmou Jenna, mãe de Harper.

(Foto: Reprodução / Daily Mail)

http://colunas.globorural.globo.com/planetabicho/2012/10/16/cao-salva-bebe-de-casal-que-o-resgatou-da-rua-ha-seis-anos/?fb_action_ids=2475682469380&fb_action_types=og.likes&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582

Anúncios
Sem categoria