Cachorro sofre coma após ser obrigado a ingerir bebida alcoólica

  • destacar vídeo
  • espalhe por aí

Dê sua nota:

3.263 exibições

O vira-lata foi vítima de pessoas cruéis que obrigaram o bicho a ingerir bebida alcoólica. Dois rapazes foram surpreendidos por policias enquanto faziam isso. O filhote foi socorrido às pressas e por pouco não morreu. Um fato curioso chamou a atenção, o cachorro foi cambaleando pra grade da mesma forma que os indivíduos estavam. A bebida age no corpo do animal da mesma maneira que age no ser humano, por isso, o animal apresentou alterações de comportamento.

20/05/2012 – 20h22min – dia do resgate:

Reprodução

Um cachorrinho de três meses, à beira de um coma alcoólico, foi resgatado pela Polícia Militar de Curitiba, no Paraná. O flagrante aconteceu na quarta-feira da semana passada, quando dois homens deram batida ao cachorro até vê-lo cambaleando e, ao avistarem os policiais, fugiram.

O animal foi encaminhado para uma clínica veterinária, onde recebeu três doses de glicose, e depois encaminhado para a adoção. Uma amiga do fotógrafo da PM de Curitiba, João Carlos Frigério, viu a divulgação nas redes sociais e decidiu adotar o cãozinho, dando-lhe o nome de Whisky.

Fontes:

http://www.cabecadecuia.com/noticias/117755/policiais-de-curitiba-salvam-cachorrinho-de-coma-alcoolico.html

http://noticias.r7.com/videos/cachorro-sofre-coma-apos-ser-obrigado-a-ingerir-bebida-alcoolica/idmedia/4fc2c3f1fc9b63581f1fdbc2.html

Anúncios
Sem categoria