Pra quem gosta de cachorro

Que eca! Mas parecia tão gostoso na boca do bebê…

Dá pra parar? Ainda não aprendi a nadar!

Oi…Tudo bem?

Fecha aí ! Tô escondido!

A gente dorme vez ou outra, né?

Tô com muita pressa…

Eu tava quieto…ele que me provocou…

E eu nem gosto de rosa…

Não são todos meus, não! Alguns eu crio…

Ai, que sêde…

Ufa! Foi um dia cansativo…

Eu e minha irmã…

Fruta faz muito bem para o pelo…

Estou brincando de panqueca. Todo mundo um dia foi pequeno, né?

A gente nem é parente, viu?…

Os meninos insistiram em tirar a foto…

Não tô achando graça nenhuma…

É lógico que sou tímido…

Minha mãe não é linda?

Eu e meus primos…

Foi no sítio do meu tio… A gente tava de férias.

Eu e minha mania de morder qualquer coisa que se mexa…

Tô indo…Tô indo… Devagar eu chego aí…

Muito prazer em conhecê-lo…

Secar ao sol após o banho é tão gostoso…

Nossa! Que frio…

Alguém pode me dizer como eu desço daqui?

Dormir é muito bom, né?

Ele é que provocou… mas mostrei que quem manda sou eu!

Fazer o que, né? Bonitão assim, só eu mesmo…

Correr na grama cansa demais…

Empresto tudo… menos a bolinha azul! Essa é só minha, tá?

Mas que moleque chato! Não vou te carregar, não !

Não somos de caça, não!… O pato é de pedra!

.

Sem categoria

3 comentários sobre “Pra quem gosta de cachorro

Os comentários estão desativados.