MENSAGEM NATALINA!

Do lado errado da vida…
Cristina Oliveira

”Por vezes tenho um sonho, sonho que este mundo onde vivo é totalmente
diferente e que os seres se amam sem preconceitos.
Não quero acordar mas a realidade chama-me e quando acordo choro,
lágrimas de tristeza por não conseguir viver assim, por não saber o que me espera lá fora.
Sei que não posso mudar mentalidades, a sociedade, o Pais o Mundo.
Mas sei também que tenho uma missão, sair para a rua de cabeça erguida
e ajudar quem não tem nada, não tem um lar, uma cama, um prato de comida, um carinho.
É esta a minha missão e nunca baixarei os braços por nada desta vida.
Sei que muitas vezes luto contra a maré e uma corrente infinita,
que me puxa para o lado errado da vida.
Mas também sei que enquanto tiver força e, do lado de cá tiver pessoas
como todos vocês, nunca desistirei e sempre sonharei procurando que cada minuto,
cada hora, cada dia seja uma nova conquista.

Por tudo isto obrigada a todos os meus amigos de 4 patas e não só,
peludos ou não. Mas com a certeza de estarem do lado certo da vida.”

Sem categoria