Cão reencontra os seus donos 5 anos depois

Cão reencontra os seus donos 5 anos depois

Uma família de Birmingham, na Grã-Bretanha, reencontrou o seu cão que estava desaparecido há cinco anos. T-Bone, como foi batizado pelos donos, foi encontrado num autocarro urbano, tendo sido identificado graças ao chip que tinha implantado onde estavam registadas todas as suas informações.

Pat Oates, de 48 anos, e os seus três filhos reencontraram o T-Bone cinco anos depois de este ter desaparecido do jardim da sua casa, em setembro de 2006, após um corte de energia.

A família britânica espalhou dezenas de cartazes com a foto do T-Bone, um Staffordshire Bull Terrier, por toda a cidade, mas não houve sinal do animal durante cinco anos.

Os donos chegaram mesmo a pensar que o animal tinha sido roubado para ser usado por gangues como cão de ataque.

No entanto, na semana passada, a família recebeu um telefonema de um motorista de um autocarro urbano a informar que tinha encontrado o T-Bone. A identidade do cão foi confirmada graças ao chip que tinha implantado com todas as suas informações.

Citada pela BBC, em declarações ao jornal local Solihull News, Pat Oates disse "que todos ficaram muito felizes por tê-lo de volta, porque achavam que já tinham perdido o T-Bone para sempre".

A dona acredita que o T-Bone terá sido abandonado pelos novos donos após desenvolver um quisto na perna e alguns problemas de audição.

Quanto ao facto de o T-Bone ter sido encontrado num autocarro, Pat Oates não se surpreende, "uma vez que ele sempre gostou de viajar, sobretudo de viagens longas e de ficar a observar a paisagem pela janela".

http://www.boasnoticias.pt/noticias_C%C3%A3o-reencontra-os-seus-donos-5-anos-depois_9058.html

Anúncios
Sem categoria