Thaila Ayala e Paulo Vilhena em campanha com o INR

28/10/2011

Instituto Nina Rosa lança campanha publicitária sobre os impactos do consumo da carne
Aconteceu no dia 26 de outubro, a gravação da campanha publicitária “Pense nisso” do Instituto Nina Rosa.
A peça é uma contribuição do empresário Alexandre Haigaz, que se tornou vegetariano ao assistir o documentário produzido pelo INR A Carne é Fraca (2004), e seu desejo de que mais pessoas tenham acesso a essas informações.A filmagem conta com a participação voluntária da produtora Tatiana Impéras, do diretor Maurício Eça e dos atores Thaila Ayala e Paulo Vilhena.
“Pense nisso” desperta os espectadores para a realidade cruel a que os animais são submetidos na indústria da carne. O consumo de carne está na contra-mão da tão necessária cultura da paz.
O Instituto Nina Rosa, fundado em 2000, é uma Organização Não Governamental, independente, sem fins lucrativos, voltada à Educação em Valores. Tem como base fundamental o respeito a toda forma de vida e, como consequência, a ampliação da consciência humana.


Instituto Nina Rosa – Projetos por amor à vida
Organização independente sem fins lucrativos
http://www.institutoninarosa.org.br

Anúncios
Sem categoria