Finais Felizes: Titi, o cãozinho atropelado e paralítico que renasceu no Amor!


Pessoas queridas, quem tiver relatos de cães ou gatos adotados adultos, idosos ou que sejam adoções especiais (aqueles animais que por serem diferentes do padrão terminam encalhados nas adoções), por favor mande para anacorina, com fotos. Só tenho mais um relato para a seção Finais Felizes e ele não foi publicado ainda porque estou aguardando as fotos. Boa leitura e que este lindo relato de amor, salvação e redenção ilumine o fim de semana de vocês!

De: Cristiane Rabelo
Para: anacorina
Enviadas: Sábado, 1 de Outubro de 2011 16:54
Assunto: Final Feliz


Oi Ana, td bem?
Vou contar a história do TITI. Ele é um vira lata de porte pequeno, que foi abandonado pelo dono lá na zona Leste. A Ana Maria sabe o começo da história, ela tem uma papelaria na ZLeste e um homem passou por lá com o Titi nos braços querendo doar, ela não aceitou…. dois dias depois encontrou o pobrezinho atropelado, todo ralado se arrastando pela avenida. Chamou uma amiga protetora, que recolheu o bichinho e colocou as fotos na internet. A legenda da foto era: Cãozinho atropelado morando num viveiro. Seu nome era Zezinho. Quando vi as fotos quase morri…. Chorei 01 semana até conseguir ir buscá-lo. Ele estava muito debilitado, com a coluna, rabo e costelas quebradas, fazia 15 dias que havia sido atropelado.. Alem de estar com uma infecção terrivel… Eu imagino a dor que passou esse bichinho. Trouxe ele pra casa com a promessa de não sacrificá-lo, mas essa na consulta com o Veterinário ele disse que seria muito dificl do Titi sobreviver… mas tentamos…e ele sobreviveu!!!! Mudei o nome dele para Antonio Marcos Rabelo (apelido: Titi da mamãe) rs….
Não vou dizer que foi facil… ele usa fraldas até hj, é preciso trocar 03 vezes ao dia.. Estava todo assado, em carne viva…Com muitos cuidados, muita dedicação , passei o primeiro mês em casa ,
estava em ferias e cuidei dele 24 horas por dia. Ele foi se recuperando, melhorando…e hj em dia é o GRANDE AMOR da minha vida. Dentro de casa fica sem a cadeirinha, arrasta as perninhas mas mesmo assim corre para todo lado. No quintal fica na cadeirinha… Ele adora!! Dorme comigo na cama, tem até seu proprio travesseiro, é um menino muito mimado, tem guarda roupas, sapatos, boné e cachecol… Acorda todos os dias com muito bom humor…e me beija, me beija com muita alegria.
Vai comigo para o ballet ( tenho uma escola de ballet), adora assistir as meninas dançando. Até de coreografia ele já participou!
Olha com sinceridade não existe amor maior no mundo e nem maior gratidão do que a que ele tem por mim…e com certeza eu por ele…
Ele é meu amigo, companheiro… esta sempre do meu lado, assistindo a novela e até qd vou ao banheiro..rs Toda vez que saio do banho ele me ajuda a me secar… è um doce! é muito amado!
Sempre amei os animais e procuro ajudar sempre que posso. Eu queria muito adotar um bichinho especial, que precisasse mesmo de mim e Deus me mandou esse presente maravilhoso! Titi da mamãe!!! Um amor enorme num corpinho tão pequeno!
Bjs
Cristiane Rabelo

Este artigo pertence ao Mãe de Cachorro Também é Mãe.

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.
MaeDeCachorro?d=yIl2AUoC8zA MaeDeCachorro?d=YwkR-u9nhCs MaeDeCachorro?d=qj6IDK7rITs
Q1-cLaRuA1I?utm_source=feedburner&utm_medium=email

You are subscribed to email updates from Mãe de Cachorro Também é Mãe!
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
Sem categoria