Guarda municipal de Barra Mansa é detido por atear fogo em cão

De: VIRA-LATA <contato>
Data: 21 de setembro de 2011 08:23
Assunto: Guarda municipal de Barra Mansa é detido por atear fogo em cão

Para: gabinete.prefeito, natagm2011

Volta Redonda/RJ, 21 de setembro de 2011.

Amigo,

É com muita indignação que repassamos a matéria abaixo, do Jornal Diário o Vale.
Estamos acompanhando o caso e não deixaremos que passe em branco.
Este triste episódio nos mostra a importância do artigo 32 da Lei Federal 9.605 ser alterado sim! Mas para aumentar a pena para bandidos como o Capitão Frankilin de Carvalho.
Pedimos que escrevam, com cópia para o Vira-Lata, para o prefeito de Barra Mansa José Renato Bruno Carvalho e para o Comandante Carlos Natanael Geremias, da Guarda Municipal de Barra Mansa, mostrando sua indignação e pedindo o afastamento deste sujeito, pois não queremos assassinos, disfarçados com seus uniformes, trabalhando para " garantir" a ordem e o bem estar de nossa sociedade.

Emails:

gabinete.prefeito
natagm2011
contato

A notícia:

Volta Redonda

O Guarda Municipal de Barra Mansa GERSON DOS SANTOS LEITE, de 46 anos, foi detido na tarde de ontem (19), na Rua Capitão Franklin de Carvalho, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, onde mora, suspeito de atear fogo num cachorro em uma praça.

O guarda foi denunciado por populares que acionaram a Polícia Militar. De acordo com informações registradas na delegacia, ele teria usado um maçarico alimentado por um botijão de gás e apresentava sinais de embriaguez.

Acompanhe as notícias do DIÁRIO DO VALE também pelo Twitter.

Segundo informações da polícia, Gerson foi autuado por maus tratos a animais, prestou depoimento e foi liberado. Ele responderá em liberdade, e se for condenado pode pegar até nove meses de prisão.

Anúncios
Sem categoria

Um comentário sobre “Guarda municipal de Barra Mansa é detido por atear fogo em cão

  1. Este ordinário tem que ser preso,maldito sem coração,pq não colocou fogo na mãe dele,deveria ser melhor,pq para ela parir um tipod este deveria ter parido um rolo de arame,fazia mais vantagem.

    INDIGNAÇÃO TOTAL

Os comentários estão desativados.