Gato sobrevive após ser cozido em microondas

Gato sobrevive após ser cozido em microondas

Londres (Inglaterra) – Um homem foi proibido de criar animais de estimação pelo resto de sua vida depois de tentar matar seu gato, cozinhando o animal em um microondas. Segundo reportagem do Daily Mail, o castigo foi dado depois que o gato tentou morder a mão de seu dono.

foto materia principal

Após ser cozido no microondas, gato sofreu várias lesões | Foto: Reprodução internet

Stephen Stacey, 20 anos, de Pourthsmouth, na Inglaterra, atraiu o felino para o interior do aparelho e ligou o microondas logo em seguida. Assustada, a namorada de Stacey correu até a casa de um vizinho para pedir ajuda. Ao retornarem para a casa, abriram o forno e o gato saiu com a língua de fora.

Segundo Stacey, o gato permaneceu no microondas por cerca de cinco segundos

Mesmo sete horas após o incidente, o gato ainda emanava calor do corpo. Para salvá-lo, veterinários encharcaram o animal de água e passaram cubos de gelo em seu pelo. Segundo o vizinho, Stacey estava bêbado quando cometeu o crime.

O resistente animal sofreu lesões nos olhos, no tecido cerebral, em outros órgãos internos e na língua. Apesar de se declarar arrependido, Stacey, que vai ser pai dentro de seis meses, foi condenado a 16 meses de prisão. Além disso, não poderá criar animais de estimação e terá que respeitar um toque de recolher entre 19h e 7h da manhã durante 18 meses.

http://odia.terra.com.br/portal/mundo/html/2011/8/gato_sobrevive_apos_ser_cozido_em_microondas_186077.html

"Enquanto formos túmulos de animais assassinados como poderemos esperar uma condição ideal na Terra?" – George Bernard Shaw

Anúncios
Sem categoria