AÇÃO ONLINE: Proteja milhares de passarinhos com uma simples atitude!

WSPA – Sociedade Mundial de Proteção Animal Agosto 2011
Proteja milhares de passarinhos com uma simples atitude!
Ajude a limitar o comércio de passarinhos no Brasil!

Uma mudança na Instrução Normativa nº15/2010 do Ibama pode prejudicar a vida de milhões de passarinhos. Em dezembro de 2010, o Ibama publicou a Instrução Normativa nº 15, limitando o número de espécies de passeriformes passíveis de criação comercial e amadora.

Em reação à IN, os criadores comerciais se reuniram com o Ibama com o objetivo de reescrever a regulamentação para legalizar o comércio de um número maior de espécies.

Se o Ibama aprovar as propostas dos criadores, crescerá o número de passarinhos que poderão ser criados e comercializados como animais de estimação legalmente. Proteste agora!

Em resposta, a WSPA criou uma forma rápida para que você possa ajudar os passarinhos!

Proteja milhares de passarinhos com uma simples atitude!Envie sua carta já! Com uma simples atitude, você pode ajudar a diminuir o número de passarinhos mantidos em cativeiros no Brasil.

Animal silvestre não é pet! Por isso, diga não às mudanças da IN nº15! Peça já ao Ibama que mantenha a limitação do número de espécies de passarinhos que podem ser criadas como animais de estimação.

Quanto mais pessoas escreverem, mais conseguiremos mostrar que o Ibama tem o apoio popular. A sua carta será assinada em seu nome e encaminhada ao órgão competente.

Por isso, dê a sua ajuda a milhares de passarinhos participando hoje da nossa ação online >>

Juntos, podemos salvar estes animais do sofrimento desnecessário.

Muito obrigada pelo seu apoio constante.

Ingrid Eder

Gerente de Campanhas
WSPA Brasil

Compartilhar: Facebook LinkedIn Twitter

Proteja milhares de passarinhos com uma simples atitude!
Envie para um Amigo I Assine a Newsletter da WSPA I Comentários

A WSPA – Sociedade Mundial de Proteção Animal é a maior federação mundial de bem-estar animal, com mais de 1000 ONGs afiliadas em mais de 150 países. Só no Brasil são mais de 100 entidades em 23 estados e no Distrito Federal. A WSPA trabalha por um mundo onde o bem-estar animal importe e os maus-tratos contra os animais tenham fim. Para mais informações sobre a WSPA, acesse www.wspabrasil.org.

open.aspx?ffcb10-fe6515737666077d7c11-fdf111757161037571127174-fef71c707d6c04

Anúncios
Sem categoria