Ação Online: Sorria e ajude a acabar com a exportação de gado vivo da Austrália

WSPA – Sociedade Mundial de Proteção Animal Agosto 2011
JUNTE-SE À CORRENTE HUMANITÁRIA MUNDIAL. UMA INICIATIVA DA WSPA PELO FIM DA EXPORTAÇÃO DE GADO VIVO DA AUSTRÁLIA
A organização Animals Australia recentemente gravou um vídeo com imagens chocantes mostrando as formas brutais como o gado australiano é abatido na Indonésia. Desde então, pessoas de todo o mundo têm cercado a WSPA com uma avalanche de e-mails e telefonemas, perguntando o que mais elas poderiam fazer para ajudar a pôr um fim à prática cruel, adotada pela Austrália, de exportar animais vivos .

Em resposta, a WSPA criou uma forma rápida e divertida para que você possa ajudar!

JUNTE-SE À CORRENTE HUMANITÁRIA MUNDIAL. UMA INICIATIVA DA WSPA PELO FIM DA EXPORTAÇÃO DE GADO VIVO DA AUSTRÁLIAJUNTE-SE À CORRENTE HUMANITÁRIA MUNDIAL

Basta carregar uma foto como essa, com os seus braços bem abertos, para apertar as mãos de outros apoiadores da WSPA em todo o mundo que se opõem a essa prática cruel.

Todas as fotos serão reunidas para formar uma corrente enorme e, após, contabilizadas. As imagens mais originais farão parte de um abaixo-assinado visual que será apresentado ao Governo Australiano dentro das próximas semanas.

Por isso, dê a sua ajuda a milhões de animais participando hoje da nossa ação online.

Com o seu apoio, a Corrente Humanitária Mundial mostrará que o mundo está atento, exigindo que a Austrália corrija esta prática cruel.

Por que a exportação de animais vivos é tão cruel? JUNTE-SE À CORRENTE HUMANITÁRIA MUNDIAL. UMA INICIATIVA DA WSPA PELO FIM DA EXPORTAÇÃO DE GADO VIVO DA AUSTRÁLIA

Todo ano, a Austrália exporta milhões de carneiros e centenas de milhares de cabeças de gado para o exterior. Durante uma viagem árdua em espaços apertados, dezenas de milhares de animais morrem e, em quase metade dos casos, a alta mortalidade é causada pela fome. Em seguida, os animais sobreviventes são, em sua maioria, submetidos a um abate desumano, enquanto ainda estão em perfeita consciência.

Esses horrores são cometidos em países que não contam com dispositivos legais adequados para a proteção do bem-estar animal.

Agora, mais do que nunca, necessitamos de pessoas como você para ajudar a pressionar o Governo Australiano, e demonstrar, assim, que os apoiadores de todo o mundo desejam o fim desse tipo de comércio de uma vez por todas.

Juntos, podemos salvar milhões de animais do sofrimento desnecessário causado pela exportação de animais vivos.

Muito obrigada pelo seu apoio constante.

Jessica Borg

Gerente de Campanhas
WSPA Austrália

Compartilhar: Facebook ShareThisTwitter

Acesse o website da WSPA Brasil
Envie para um Amigo I Assine a Newsletter da WSPA I Comentários

A WSPA – Sociedade Mundial de Proteção Animal é a maior federação mundial de bem-estar animal, com mais de 1000 ONGs afiliadas em mais de 150 países. Só no Brasil são mais de 100 entidades em 23 estados e no Distrito Federal. A WSPA trabalha por um mundo onde o bem-estar animal importe e os maus-tratos contra os animais tenham fim. Para mais informações sobre a WSPA, acesse www.wspabrasil.org.

open.aspx?ffcb10-fe65157377650c7c771c-fdff10727265057576107077-fef71c707d6c04

Anúncios
Sem categoria