NOTICIAS SOBRE O LEAO ARIEL

BY, BLOG DA LUISA MELL
http://luisa.mell.blog.uol.com.br/

ariel.jpg

O leão Ariel começou a reagir e recuperar alguns movimentos das patas. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (14) pela proprietária e "mãe" do felino de Maringá, a cantora gospel Raquel Borges, de 39 anos.

De acordo com Raquel, Ariel começou a fazer tratamento com quiropráticos (massagem nas articulações e vértebras), e após duas sessões, voltou a realizar alguns movimentos – o que não ocorria desde o final do ano passado, quando se machucou quando brincava com um dos tigres. Ele caiu e sofreu uma contusão na coluna e depois passou por uma cirurgia em Guarulhos (SP).

"Estou bem satisfeita com o tratamento. Os médicos disseram que Ariel está com contusões musculares, e deve fazer pelo menos dez sessões", afirma Raquel.

O leão maringaense Ariel, de três anos, é um dos felinos mais conhecidos do Brasil, por conta de suas diversas aparições na televisão. Ele está em São Paulo para dar continuidade a uma série de exames, na esperança de conseguir voltar a andar. Desde que ficou doente e perdeu o movimento das patas traseiras, em julho de 2010, o bicho passou por várias sessões de fisioterapia e diversos tipos de tratamento.

fonte: Diário de Maringá

Anúncios
Sem categoria