BA Cao que foi atropelado e arrastado precisa de ajuda para cirurgia de amputacao da pata

Alguém de Salvador pode ajudar?

Cão que foi atropelado e arrastado precisa de ajuda para cirurgia de amputação da pata (BA)

05 de abril de 2011

Jessica Freitas
jessifreitas

Estamos fazendo uma campanha para ajudar esse cachorrinho, precisamos juntar uma quantia e os voluntários do abrigo se mobilizaram pra tentar resolver isso o mais rápido possível. Se puderem divulgar, seria de grande ajuda e ficaria muito grata. Segue o relato registrado pela ONG ABPA-BA:

No meio da noite do dia 03/04/2011, a diretora da ABPA-BA, Patruska, recebe a seguinte mensagem:

“Preciso da ajuda de vocês urgente!! estou tentando ligar + não consigo… estou sem créditos por isso ligo a cobrar…
Um cachorro foi atropelado a pata dele esta triturada ele está em uma poça de sangue e ainda vivo, não tenho nenhum conhecimento veterinário por isso peço ajuda a vocês já liguei pra policia samu e nenhum deles resolveram por favor atendam a minha ligação p/ dar o endereço …”

Preocupada com a situação do animal, ela liga e recebe a notícia de que o anjo está na região de São Rafael (Salvador, BA). Ela liga apra a voluntária Suzy e as duas vão na região socorrer o animal. Ao chegarem lá, ficam sabendo que o cãozinho, batizado de Imperador, foi atropelado e arrastado. A consequência disso: a pata dele foi arrancada e esmagada; e o corpinho ficou cheio de marcas dos pneus. O infeliz sem coração nem deu socorro ao animal. Quando as voluntárias chegaram lá o anjinho gritava de dor.

Nas fotos, o cãozinho logo após o resgate (Foto: Divulgação)

Imperador foi encaminhado para a clínica Vidanimal ( Salvador- Ba – Amaralina. Tel: (71) 3248.4644: ) e lá começou a receber os cuidados necessários: tomou morfina para sanar a dor e sedativos. A veterinária avaliou o quadro e informou que a única solução para que Imperador tenha uma vida digna é a amputação da pata. Entretanto, a ABPA não tem dinheiro para isso. Por isso, nós, voluntários da ABPA, estamos pedindo a sua ajuda!

Fotos: Divulgação

Segue o orkut que a voluntária Livia criou:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5497844503332275194

Dados para depósito (ABPA BA):

Banco Bradesco
Ag: 3557-2
Conta Poupança: 503091-9
CNPJ: 01.892.365/0001-30

Banco do Brasil
Ag: 4278-1
Conta corrente: 90517-8
CNPJ: 01.892.365/0001-30

Anúncios
Sem categoria