O PIT MAX ESPECIAL CONCORRENDO A 1 ANO DE RACAO GRATIS

Pessoal..

Vamos votar maçiço neste popozudo de fraldas?? Ele é lindo, guerreiro e precisa de muuuuuuitos votos para ganhar…
As "tias" na torcida..kkkkk..
abraços
Araci

Olá de novo pessoal!

Quem tem orkut pode ler a história do Max no primeiro Link, mas, quem não tem, aí vai: foi atropelado, teve fraturas sérias e provavelmente não póderá mais andar. Vive em uma cadeira de rodas. Que Deus abençõe a pessoa que o adotou!!

No segundo Link vc vota para o Max ganhar um ano de ração grátis. Ajudará e muito se isso acontecer.

E olhem como ele está o Máximo nessa roupa HIP HOP.

Obrigada.
Bjs.

Vamos dar uma força.
Beth

Vcs lembram do Max?Leiam a história dele aqui:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7442404762143623006

Ele esta no concurso da Max Fantasia,concorrendo com o nr 108,para ganhar 1 ano de ração gratis.
Bom né gente?Ele precisa e muito.
Por favor,votem nele,nesse link:

http://www.familiamax.com.br/maxfantasias//index.php?ct=Concursos&fct=Votar&aID=108

Olha como ele esta lindo com essa Fantasia.

Conto com vcs ,votando nesse meninão.
Obrigada.

Anúncios
Sem categoria