Preso homem que torturou e matou 29 filhotes de cachorro nos EUA

Notícia chocante.

Preso homem que torturou e matou 29 filhotes de cachorro nos EUA

14/03/2011 10h43 Redação

237227-630x495.jpg

Torturador de filhotes de cachorro é preso nos EUA

A polícia de New Cumberland, no estado americano da Virginia Ocidental, prendeu na quarta-feira (09), Jeffrey Nally Jr., acusado de torturar e matar 29 filhotes de cachorro.

Junto com três filhotes – acredita-se que seriam mortos – a ex-namorada de Nally também foi resgatada. Ela estava presa dentro da casa e era obrigada a assistir as sessões de tortura e depois limpar a sujeira deixada.

Uma equipe da SWAT (tropa de elite americana) foi chamada para a residência de Nally depois de receber a ligação de uma mulher alegando o rapto de sua filha e alertando que Nally teria ameaçado matar qualquer um que tentasse prendê-lo.

Segundo o xerife Todd Murray, o assassino "mutilou, escalpou, tudo o que você possa imaginar". "Ele usou tudo de arco e flecha a furadeira, serras a martelos. Vários métodos foram utilizados para mutilar e matar os cachorros".

Nally conseguia o cachorro por anúncios de doação nos classificados dos jornais. Muitas vezes os proprietários levavam os animais até sua casa, acreditando que seriam tratados com carinho.

A namorada de Nally disse que ele pretendia matar os três cachorros encontrados na casa pela polícia, depois matá-la e se suicidar. Por sorte ela conseguiu entrar em contato com sua mãe e pedir ajuda.

Nally está preso sob 29 acusações de crueldade animal, uma de violência doméstica, e uma de sequestro. A fiança é de 450 mil dólares.

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/inacreditavel/2011/03/14/271080-preso-homem-que-torturou-e-matou-29-filhotes-de-cachorro-nos-eua

_

Anúncios
Sem categoria