RJ REGIAO SERRANA Ajuda tambem para os animais afetados

Ajuda também para os animais afetados

Com a tragédia ocorrida na Região Serrana do Rio (Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis), nos últimos dias, e o estado de calamidade na região, a WSPA – Sociedade Mundial de Proteção Animal, em parceria com suas afiliadas locais, fará um apelo aos que desejam colaborar no auxílio aos animais, atingidos pelas fortes chuvas que castigaram o local.

Visando minimizar os sofrimentos dos animais, a WSPA divulga hoje, uma campanha de doação em apoio aos animais locais e às suas ONGs afiliadas locais. Todos os recursos serão empregados na prestação de socorro e prevenção de doenças em prol do bem-estar dos animais.

A área afetada reúne muitas espécies em abrigos, haras, sítios, além de centenas de animais abandonados nas ruas, cenário agravado pela situação atual das famílias desabrigadas.
Agora está sendo feito um levantamento dos animais afetados para que possam ser socorridos, alimentados, tratados e vacinados, assim como está sendo verificada a situação dos abrigos da região para que seja iniciada a imediata prevenção de doenças tanto dos animais recolhidos quanto dos que ainda estão nas ruas.

Muitos animais também sofrem com a tragédia que assola a região serrana.

Anúncios
Sem categoria

Um comentário sobre “RJ REGIAO SERRANA Ajuda tambem para os animais afetados

  1. S.O.S Região Serrana! Tenho um amigo que me deixou este post! Acho que ele poderá ajudar vocês! O Nome dele é Carlos Victor.

    “Oi Pessoal!!! Montamos um centro de arrecadação de donativos aqui na empresa. ( roupas, agua , mantimentos, objetos de higiene pessoal). Estamos levando direto para os necessitados, temos veiculos que suportam andar pelos terrenos acidentados. Nós estamos indo dentro do Vale do Cuiabá para distribuir direto às famílias que estão isoladas INTERCAR LAND ROVER – ESTRADA UNIAO E INDUSTRIA 10.4890 – ITAIPAVA – RJ TEL 24-2232.1555. POR FAVOR DIVULGUEM ESTA MENSAGEM PARA TODOS.”

    Espero que consigam resgatar nosso amiguinhos!

    Sorte!

    Simone Lobato

Os comentários estão desativados.