Vicente de Carvalho ganha posto de esterilização gratuito

image_gallery

A Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais (SEPDA) inaugurou no início de setembro um posto cirúrgico de esterilização de cães e gatos, no Largo Vicente de Carvalho, confluência da avenida Pastor Martin Luther King com a avenida Vicente de Carvalho. O centro cirúrgico, situado próximo à saída do metrô Estação Vicente de Carvalho, funcionará de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h.

A unidade terá capacidade de realizar até 20 (vinte) procedimentos cirúrgicos por dia, número semelhante aos demais centros, sendo que em Guaratiba e em Bonsucesso são realizadas 40 cirurgias por dia. No total, são oito centros cirúrgicos, gerando mais de 1.000 esterilizações por semana em todo o município.

Para o agendamento de cirurgias de esterilização em Vicente de Carvalho os interessados devem ligar para o telefone 2293-1791, somente às sextas-feiras, de 9h às 12h. É permitido operar apenas um animal por pessoa a cada semana e o serviço é oferecido somente ao município do Rio de janeiro. Importante lembrar que o animal tem que ter no mínimo seis meses e no máximo seis anos de idade, devendo pesar menos de 20 quilos e não pode estar no cio nem amamentando

http://www.rio.rj.gov.br/web/sepda

Anúncios
Sem categoria