AJUDEM POIS ELASALVA MUITAS VIDAS DE ANIMAIS

AMIGOS,
.
PENSEI QUE JAMAIS TERIA QUE MANDAR UM E-MAIL DESTE TIPO,
MAS TENHO QUE TER O PÉ NO CHÃO. E A REALIDADE É TRISTE…
A SITUAÇÃO ESTÁ MUITO DIFÍCIL. SE CONTINUAR ASSIM, COM
DOR NO CORAÇÃO, INFELIZMENTE VOU TER QUE PARAR. PRECISO
DE MADRINHAS/PADRINHOS DE RAÇÃO PARA OS PITS! SÓ ISSO
QUE ESTOU PEDINDO. COMIDA PARA ELES!!!
.
MEU GASTO MENSAL EM RAÇAO É DE R$ 1.200,00. SÓ EM RAÇÃO,
NÃO DÁ MAIS!!! FORA TODOS OS OUTROS GASTOS. PIT BULL NÃO
PODE COMER RAÇÃO INFERIOR A QUALIDADE PREMIUM. A RAÇÃO
QUE ELES COMEM, É A SELECTION SPECIAL CROC DA ROYAL CANIN
OU PREMIER PET FOXY PREMIUM. POR ISSO MEU GASTO É TÃO ALTO
EM RAÇÃO. PARA MADRINHAR/ PADRINHAR UM PIT EM RAÇÃO, O
CUSTO É DE R$ 80,00 POR MÊS.
.
POR FAVOR AMIGOS, ME AJUDEM A CONTINUAR COM ESTE TRABALHO!
ELES PRECISAM TANTO DE AJUDA, PRECISAM TANTO SEREM SALVOS…
.
.
Caixa Econômica Federal
(dep. tb pela Lotérica)
Agência: 2211 Op.: 013 (poup)
Conta Poupança: 305-5
Titular: Noemy Cunha Meccia
.
.
QUEM PODE AJUDAR?
.
.
SALVAR VIDAS, NÃO TERMINA NO RESGATE, ISSO É APENAS O COMEÇO,
FERNANDA MECCIA

Sem categoria