AJUDE A ACABAR COM A INDUSTRIA DE CARNE DE CACHORRO

Ajude a acabar com a indústria de carne de cães

china

Você sabia que aproximadamente 5 mil cães são estrangulados,trocutados e espancados até a morte diariamente na Coreia do Sul? Por ano, são cerca de 2 milhões de cães brutalmente mortos!!! E tudo isso para manter a indústria da carne de cachorro no país.

O governo sul-coreano aceitou as Leis de Proteção Animal, que tornam a tortura um crime, mas essas leis nunca foram devidamente aplicadas no país. A indústria de carne de cachorro continua a prosperar e as autoridades são relutantes e indiferentes à sua proibição. Hoje, são cerca de 6 mil restaurantes que servem carne de cachorro na Coreia do Sul – em forma de sopas, guisados e bifes.

Os cães são confinados em fazendas de criação, onde mal são alimentados e ficam presos em espaços onde não podem mover-se. Muitos destes animais são criados para a indústria da carne, mas alguns são animais de estimação vendidos pelos seus próprios donos aos comerciantes de carne de cachorro.

Os cães são espancados, queimados e enforcados de forma a terem uma morte lenta e dolorosa pois acredita-se  (estupidamente) que, se você torturar um cão antes de matá-lo, sua carne ficará mais saborosa, e aquele que a consumir terá mais virilidade. Isto acontece em pleno século 21, em um grande centro de negócios e tecnologia da Ásia.

O apoio internacional contra a tortura e o consumo de carne de cachorro é o único caminho para pressionar o governo sul-coreano a realmente proteger os direitos animais e proibir a indústrias de carne de cachorro em todo o país. Por isso, uma petição será apresentada ao governo coreano em Seul pela Korea Animal Rights Advocates. Mas, para isso, são necessárias pelo menos 1 milhão de assinaturas coletadas.

Então, não fique aí parado!! Basta preencher o seu nome e e-mail. E em menos de 1 minuto você terá contribuído com a luta para acabar com o sofrimento, a tortura e o assassinato brutal de mais de 2 milhões de cães ao ano. Assine a petição clicando aqui.

http://www.uniteddogs.com/stopkillingdogs/

Anúncios
Sem categoria