Papinha Milagrosa P/ Nossos Peludinhos

Essa receita tem salvo muitos bbs com inapetência (falta de apetite), erliquia, babesia, anemia, e outras doenças.

Ingredientes:

Fígado, coração e músculo de boi (200 gr de cada), inhame (1 inteiro de bom tamanho), beterraba (1/2 média) e cenoura (1 média). Cozinhar com uma pitada de sal e bater no liquidificador em consistência de purê.

Misturar esse patê com a ração. Se seu cão não come ração, misture com arroz.
Não se assuste se o coco sair avermelhado, é por conta da beterraba.
Sei, de casos de cães que se recuperaram em uma semana comendo a papinha.

Outros que engordaram quase 2kg em 20 dias.
Vamos divulgar para ajudar o máximo de cães.

18 comentários sobre “Papinha Milagrosa P/ Nossos Peludinhos

  1. Bom dia

    Eu gostaria de agradecer pela receita da papinha, tenho uma filhote de blue hiller e ela está com a doença do carrapato, estava sem apetite porque tudo o que comia vomitava. E depois não conseguia nem mais sentir o cheiro da comida.
    Quem tem um animal que está com essa doença não desanime. A minha eu pensei que iria morrer, mas estamos salvando sua vida da seguinte maneira:
    Soro caseiro: 1 copo de água filtrada, 1 colher de sobremesa de açúcar e 1 pitada de sal (gosto de lágrima), várias vezes ao dia na seringa aos poucos (1 ml, 2 ml)
    Plasil pediátrico: algumas gotas (de acordo com o peso) 1 hora antes de tomar o antibiótico e durante o dia a cada 8 horas.
    Um complemento vitaminico indicado pelo veterinário.
    Um antibiótico receitado pelo veterinário.
    E agora comecei dar a papinha, gente tô impressionada com a melhora dela, hoje ela até já tava querendo brincar.
    Gente esta doença é severa e derruba o animal, mas não percam a esperança se vocês perderem o animal também perderá. Empenhem-se e cuidem do animal com toda a atenção e carinho que ele reagirá positivamente. E confiem em Deus sempre, pois sem Ele nada é possível.
    Mais uma vez muito obrigada pela receita da papinha, a minha cachorrinha tá se recuperando a todo vapor.

  2. eu vou tentar fazer…so nao sei como fazer minha bebe comer, pois ela tem o labio leporino…eu criei ela ate hoje, consegui ate aqui, com leite adicionado com gema, creme de leite e leite cond., e com ajuda de um conta gotas..não sei se ela consegue comer sem deixar caira a comida…eu tentei mas nao deu certo….vamos ver se agora consigo…bjs e obr.

  3. essa papinha salvou minha Nikita, ela gostou tanto que nao parei de oferecer. Come todos os dias misturado na ração

  4. Oii..eu sou Mocambicano e estou em Mocambique… gostaria de saber qual eh a outra designacao para “INHAME” uma vez que ca esse nome nao eh usado…e da busca que fiz na internete mostrou me varios TUBERCOLOS!

  5. meus cachoro esta com parvovirose alguns morreu sobrou 4 e nao vou deixar morre

  6. ola..fiz um pate .. de figado com cenouras e beterrabas .. cozinhei por 20minutos na pressao.. depois bati no liquidificador .. e misturei na raçao .. eles adoraram .. estou dando pq meu filhote de chow chow esta com anemia ..esta certo da isso

  7. Eu costumo fazer uma sopa com cenoura, batata, abóbora, mandioquinha, xuxu, arroz, frango (peito sem osso) e figado de frango, alho, pouco sal , variando diariamente os legumes. Misturo c a ração. Eles adoram

  8. Tenho um Fox Terrier que come a papinha com fígado de frango, cenoura, arroz e couve misturado na ração ,é super saudável. Ele não come a ração Dog Chow pura.

Os comentários estão desativados.