Como Fazer uma Cama para seu Gato com um Casaco

Como Fazer uma Cama para seu Gato com um Casaco

 

Em menos de 30 minutos e com muito menos dinheiro, um velho casaco de lã vindo do brechó ou do fundo de seu armário pode virar uma confortável caminha para seu bichinho. Aprenda como.

 

Passos

  1. Costure a manga na lateral até a metade

    Costure a manga na lateral até a metade

    Coloque o casaco deitado, e se for de lã ele deve ser afofado antes. Com linha de tricô e uma agulha de tapeçaria, costure a borda da manga na lateral, até metade da manga a partir das axilas. (na imagem, em linha de cor diferente).

  2. Dobre a borda inferior do casaco e coloque a manga na frente dele. Voc~e pode enrolar o fundo o suficiente para que a ponta das mangas possam passar por cima uma da outra quando colocadas na frente.

  3.  
     

    Prenda a manga na parte de cima do casaco enrolado com um ponto de costura, mas como vamos encher as mangas, o ponto deve somente segurar a parte superior da manga.

  4. Repita com a outra manga. Passe as pontas da manga uma dentro da outra e costure as bordas juntas por cima, deixando um tubo em volta do casaco onde o enchimento pode ser facilmente colocado.

  5.  

    Costure agora de uma manga até a outra. Crie um formato arredondado, tomando o cuidado de prender bem ambas as camadas do casaco. Agora deve haver um tubo em volta que pode ser enchido com retalhos de pano. Encha até que o anel externo se pareça com uma salsicha. Se quiser acolchoar o fundo, faça agora.

  6. Finished Bed

    Finished Bed

    Feche a abertura. Dê para seu bichinho favorito, ou doe para um abrigo de animais.

Dicas

  • Para afofar um casaco de lã, primeiro certifique-se de que ele é feito de pelo menos 80% lã. Quanto maior melhor, pois ele encolhe. Lave em água quente e deixe secar sobre uma superfície horizontal. Isto não é necessário, mas faz a lã mais forte e duradoura.

Materiais Necessários

  • Um grande casaco, preferencialmente de lã.
  • Retalhos de tecido para enchimento
  • Linha
  • Agulha de tapeçaria
  • Tesouras
Anúncios

3 comentários sobre “Como Fazer uma Cama para seu Gato com um Casaco

  1. Amei a criatividade! Aproveite aquela blusinha que voce nunca se desfaz apesar de velhinha, e presenteie seu bichinho preferido!

Os comentários estão desativados.