Poodles Ajuda – SP

Este mesticinho de poodle esta a cada dia mais triste e deprimido, veja na foto, o uivo de dor e solidão!imaginem a minha  tristeza de presenciar tamanho desespero!!

A pretinha que podem ver em cima da mureta, raramente desce daí,(nem sei como aguenta! a mureta é muito estreita) faz côco e xixi aí em cima, tamanho o seu desespero.
Carinhosa, meiga, implora por um carinho!

DSC00070

DSC00158
Desde que os divulguei, a Fabiana, pessoa de grande sensibilidade, está desesperada pra acudí-los.Conseguiu um lar pra eles através de uma amiga, a pessoa pediu 50,00 reais por cada um e mais saco de 25 kg de ração mensalmente e os dará abrigo, esta pessoa segundo ela, adora animais, já tem outros resgatados de rua.
Apelo ainda, que se alguém puder pagar um banho pra ela(12,00) e um banho e tosa pra ele,(20,00) estão terrivelmente sujos e mal cheirosos, eu os levarei ao pet, e depois do banho, serão levados pra serem castrados, e a Fabiana os retirará diretamente aqui na clínica pra os levar pra seu novo lar.
Se alguém quiser ajudar estes sofridos animais, por favor entre em contato com a Fabiana: ghatyh@yahoo.com.br , celular ….7230-6696 repassem por favor, pra blogs, orkut,contatos, quem sabe uma boa alma possa nos ajudar a tirar estes inocentes da vida tão triste que estão levando.
Leuda

Anúncios

2 comentários sobre “Poodles Ajuda – SP

  1. Estou louca a procura de um cãozinho para adotar, amei essa poodle, mas tem que ser um cão de porte pequeno, pois moro em apartamento, e tem que ser de raça pequena…. Por favor me envie retorno. Um grande abraço

  2. Olá Silvia!

    Respondendo ao seu apelo, o Poodle estava sendo divulgado para ajuda com banho e tosa, já tem um novo lar.
    Mais, aqui temos vários cães de porte pequeno para adoção: http://adocaocaes.wordpress.com/
    Todos com contato na própria divulgação.
    Tenho certeza que seu novo amigo lhe aguarda lá…
    Boa sorte!

Os comentários estão desativados.