ORAÇÂO DOS CÃES

Trate-me amavelmente, meu amigo amado,
porque nenhum coração no mundo inteiro,
agradece mais sua bondade,
do que meu coração amoroso.
Não quebre meu espírito com uma vara,
porque ainda entre golpes, lamberei sua mão.
Sua paciência e compreensão,
me ensinarão mais depressa,
as coisas que você gostaria que eu aprendesse.
Fale freqüentemente comigo,
porque sua voz é a mais doce música do mundo,
como você deve saber, com o abano feroz do meu rabo,
quando escuto seu passo que tanto espero.
Por favor, me leve para dentro
quando está frio e molhado,
porque sou um animal domesticado
e já não estou acostumado
a ser castigado pelo mau tempo.
Eu não peço nenhuma glória maior
que o privilégio de sentar a seus pés,
ao lado de uma lareira.
Mantenha minha tigela cheia de água fresca,
porque eu não posso lhe falar quando sofro de sede.
Alimente-me com comida limpa,
para que eu possa ficar sempre bom,
divertindo e brincando,
obedecendo a seu mando, caminhando a seu lado,
sempre pronto, disposto e capaz de o proteger.
E meu amigo, quando eu estiver muito velho
e já não desfrutar mais de boa saúde, audição e visão,
não faça esforços heróicos para me manter na luta.
Eu não estarei tendo nenhuma diversão.
Por favor, deixe que minha vida fiel,
seja levada suavemente.
Eu deixarei esta terra, sabendo,
até meu último suspiro,
que meu destino sempre foi
mais seguro em suas mãos.

Categorias: Cachorro | 44 Comentários

Navegação de Posts

44 opiniões sobre “ORAÇÂO DOS CÃES

  1. Tifany Gabrielli

    eu quero muito que essa oração de certo pq minha cachorra comeu veneno de rato e está no veterinário agora,graças aos meus amigos q ajudaram a pagar tudo.Tomara q essa oração de certo pq eu amo muito ela e ela hainda é neném só tem um ano.

  2. marcos aparecido de barros

    nunca desista,tenha fe reze tambem para são lazaro que e o protetor dos cães

  3. pelo amor das pessoa que tem pelo cães estou passando por uma faze dicifio que o meu cachorro está doente pesso as pessoa que me ajuda em oração vou agadecer a voces!!!

  4. Monica

    Minha cachorra está dando a luz, que são lázaro a proteja

  5. kelly

    A AMIZADE ENTRE O CÃO EO DONO É A MAIS BONITA E VERDADEIRA, SÓ QUEM TEM CACHORRO É QUE ENTENDE.

  6. naaty

    Meu Ralf não sei o q ta acontecend com ele , ele ta querendo nos deixar, SAO LAZARO proteja e salve ele , nao vou suportar essa dor s ele me deixar….

  7. CLEYTON BENTES

    são lazaro proteja uma das minhas filhas, pois não sei a verdade oque aconteceu com ela, achoa que algum carro bateu ela, ela não consegue ficar muito tempo em pe pois ja tem uma certa idade, por favor meu santo protetor, proteja a minha velha que eu a amo muito ,ta doendo demais ve-la assim, olhe por ela meu pai e por meus outros filhos,amem……

  8. Peco oracao de todos que tenha amor no coracao meu cachorro sumiu estou muito triste ele esta comigo a 9 anos orem por nos obrigado seu nome e simba labrador

  9. matheus

    eu amo meu cachorro demais mais ele esta mito doente i eu nao quero perder ele mais euto to rezando pra ele nao morrer

  10. raryanna

    por favor Deus, Santos e Anjos, eu to desesperada, minha cachorrinha de apenas 58 dias esta doente, por favor não deixa ela morrer, protege ela poem suas maos santas nela e tire dela toda a infermidade que abita aquele corpo pequeno e tão puro! amem!

  11. renata

    por favor são lazaro , eu te peço salve minha cachorrinha ela esta doente e não aguenta ficar muito tempo em pé ela come quase nada , salve a por favor são lazaro não deixe a morrer eu estou rezando por ela e te peço me ajude a salva la não quero a perde la ela e muito importante para mim ajude estou muito triste em vela minha cachorrinha sofrendo eu não sei o que fazer te entrego as em tuas mãos salve salve salve por favor

  12. Auriel Sousa

    Sao lazaro, protetor dos animais, cura o meu caozinho, livra ele do mal e das doenças causadas por seres malignos. Cura-o e livra-lo-ei da morte pois ele e muito especial pra mim e tanto ele como eu esta sofrendo! Abenço-ai meu Pai e livra meu caozinho. Amem!

  13. São Lazaro intercede pelo meu cachorrinho Drago, ele está com uma enfermidade que não o deixa comer não sei mais o que fazer, por favor não me deixe passar pelo dor de perde-lo. Abençoe e o Livre de sse mal. Amém!

  14. osmar

    no dia 24/02/2013 perdi o meu filho spike, um erro medico fez com q meu filho foi para o arco-iris, nao sei como confortar meu caraçao, pois acho q nunca mais serei o mesmo, depois q ele se foi, só peço q ele me perdoe se nao fui um otimo pai para ele, e nem algum momento imagine q eu nao te amei, pois meu motivo de viver, era saber q quando em casa em chegar, ali ele estava todo feliz pra me receber, agradeço a ele todo minuto, segundos q ao lado dele eu passei, pq foram os melhores da minha vida. spike, sempre te amarei.

  15. Danielle

    Proteja o meu cachorro, já de idade que fugiu de casa e não enxerga mais ,não deixe que ele passe apuros,fome,sede ou deconforto…ajude-o a encontrar o caminho de casa o mais rápido possível,estamos todos sentindo muita falta dele..Ele se chama Rex e é da raça Cocker Spainel,mas ajude também o meu outro cachorro que também está sentindo falta do Rex,ele está triste vejo nos olhos dele,cuide dele também ele não tem raça definida e se chama Fiu…Ajude-nos a encontrá-lo!
    Obrigada Senhor !

  16. Thiago do carmo

    São Lazaro ajude minha cachorrinha a melhorar dessa dor na barriga já não sei mas o que fazer não deixe que ela vá. Agradeço e estou orando por ela.

  17. Sidneia

    São Lazaro eu lhe peço do fundo meu coração, salve meu cachorrinho Sansão. Ele não come e ta muito fraquinho. To fazendo tudo que posso para ele ficar bom. Por favor ajude que ele se salve. Obrigado

  18. Maryssol

    Sáo Lázar0 proteja o meu João, o veterinário não está conseguindo fechar diagnóstico e ele ta tendo mtas convulsões. Por favpr, orem comigo para que ele fique bom logo. Eu o amo mto. Obrigada

  19. bb

    são lazaro, eu te pesso do fundo da minha alma , com sua grandesa com sua força e com sua benção abencoe etoque no coração de alguem q levou meu cachorro que o devolva,

  20. joyce

    são lazaro eu peço de todo o meu coração e amor que tenho pelos meus dois filhos, ilumina eles sempre e minha pequena menina que hj passa por uma cirurgia delicada que os veterinarios com mãos abençoadas e a força do vosso senhor, ajude a minha filhota a melhorar e ficar boa. obrigada ela é tudoo pra mim.

  21. nadya cristina

    SÃO LAZARO AJUDE TODOS OS CACHORRINHO DO MUNDO!

  22. Carlos Signorelli

    Meu cachorro está morrendo.Por favor São Lazaro,não deixe ir agora. Por Favor.

  23. luana teixeira

    obrigado senhor e são lazaro , a pouco tempo estava com o coração bem apertado no peito quando a linda lessy estava triste sem querer brincar ,triste foi quando pedíamos muita graça , E FOMOS OUVIDOS ELA AGORA ELA BRINCA , OBRIGADA DEUS , SÃO LAZARO !!!!! PROTEJA TODOS OS ANIMAIS…

  24. meu cachorrinho tá velhinho,e tô passando por momentos difícil com ele ,peço a s. lazaro q cuide dele por mim..q Deus me ouça.amém.

  25. Meu querido e amado São Lazaro,te entrego o meu amiguinho com muito carinho para q o sr possa cuidar dele por mim,pois tudo que pude fazer por ele já fiz,só lhe peço q de hoje em diante o sr cure ele desse sofremento.amém.

  26. Sonia Maria Daniol

    Peço a São Lazaro, que cure minha cachorra Dolly, pois já fiz de tudo para que ela volte a andar, pois tem um problema na coluna na qual não a deixa andar e sente muita dor, peço encarecidamente a cura do meu animal.amem

  27. meu cachorrinho, meu filho… esta com problemas na barriguinha, espero que essa oração nos ajude a conseguir tira-lo dessa. guguinha papai te ama.

  28. LILI

    TO MUITO AFLITA MINHA CACHORRINHA TEM12 ANOS COMIGO ELAVAI OPERAR AMANHA PRA TIRARUNS TUMOR MEAJUDEM A ORAR ESTOU AFLITA COM MEDO DA MINHA MENINA Ñ AGUENTAR A CIRURGIA

  29. Ana Lúcia

    Peço ajuda para a cachorrinha Cindy, que fica constantemente isolada,pedindo carinho numa área de serviço.Peço que se compadeçam dela e retirem um portão que a faz ficar completamete só. E qdo lati, porque v~e a dona ,brigam e batem nela para que ela não faça barulho…esquecem tb da agua e ração…muito triste vê-la sozinha colada no portão que a isola…São Lázaro, olhe por ela…que se compadeçam dela..desde já agradeço.

  30. Sao lazaro ajude meu causinho ele estava com uma bolha enorme no pescosso ela estorou hoje por favor ajude ele ,ele e muito novo para morrer ele so tem cinco meses e eu so tenho dose nao quero ddeiar meu bebesinho me ajudo sao lasaro.Amem

  31. Márcia Bittencourt

    São Lázaro.. ajude a minha cachorrinha, a Tica, por favor!! Ela fugiu de casa no dia 25/12 com medo dos fogos de artifício e até agora não foi encontrada. Por favor, ajuda a minha pequena a encontrar o caminho de casa!! Intercede por ela perante o Senhor. Amém.

  32. são lázaro, neste momento estou aqui do lado dela, pedindo do fundo do meu coração salve ela,,cure ela… tenho fé que tudo vai dar certo. éo senhor vai dar a saúde dela…

  33. Eryka Freitas

    São Lazaro, ajude minha cadelinha Zoé que tem apenas 6 meses… ainda tem muita coisa pra viver. Ela precisa fazer uma cirurgia de piometria, que é retirar os ovários e o útero. E no momento estou correndo atrás de algum lugar que faça a cirurgia no valor mas em conta, to tentando de toda forma ajudar ela no que posso.Não tenho condições de pagar o valor que me passaram Amém !

  34. Zélio Souza

    Minha Princesa (cachorrinha) Nina está doente e peço a todos de bom coração que orem e reze por ela, assim como eu estou fazendo… e com fé em São Lazaro e em São Francisco, acredito que ela ira se recuperar e voltar a ser aquela amiga que brincava a todo instante comigo

  35. Nara

    São Lazaro , olha por minha cadelinha Fai, traz a cura para ela , abençoa senhor minha filhinha a dor dela é minha dor, ela tá muito fraquinha não vejo a hora de ver minha princesa abusando tudo como era antes

  36. marcinha oliveira

    Que são lazaro abençoe todos os animaizinhos vamos ter fé nossos bichinhos vão sair dessa

  37. Bonita oração cheguei até a chorar pois eu estou com meu cachorrinho muito doente e está internado e ele é meu melhor amigo estou rezando por ele todos os dias como estou sofrendo todos os dias por ele só tem 6 meses mas é um amigo muito importante para mim ele está com cinomose.

  38. São Lázaro meu cachorro está adoentado e já bem velhinho,eu o amo muito muito e por isso peço-lhe encarecidamente que não o deixe sofrer e quando chegar sua hora que ele parta com suavidade e sem dor,eu o amo e o liberto para que vá sabendo que me fez feliz ,muito feliz nesses quinze anos de companhia!

  39. Elielza Meireles

    Nossa cachorrinha Clara comeu veneno e passou muito mal, rezei tanto e pedi para São Lázaro que é o protetor dos animais ajudá-la para que ela ficasse bem e graças a Deus ela esta bem, esta um pouco fraca mas esta se recuperando. Foi muito triste vê-la do jeito que estava. Obrigada meu senhor por ter ouvido os meus pedidos. Obrigada a minha irmã por ter nos ajudado também.

  40. eu adorei esta oração que a te então não conhecia gostei muito;

  41. pamela

    Meu cachorro ta com manchas no corpo e esta se cocando tanto que esta ficando carne viva o veterinario me disse que tera que fazer um exame para descobrir se tem uma doenca que ele disse que e contagiosa e nao tem cura peco que orem para esse exame nao dar positivo em casa tenho mais uma cachorrinha que sao muito apegados e um filho pequeno de 5 anos que tambem e muito apegado a ele meu pequeno fred e um filho que tenho e nao quero perde-lo

  42. então vc vai a uma casa de ração e compra um pacotinho de enxofre e pega um pouquinho e misture e passa no cachorrinho que vai acabar a coceira eu fiz pro meu e deu certo e confia em deus q vai dar tudo certo. ta beijo;

  43. então vc vai a uma casa de ração e compra um pacotinho de enxofre e pega um pouquinho e misture e passa no cachorrinho que vai acabar a coceira eu fiz pro meu e deu certo e confia em deus q vai dar tudo certo. ta beijo;
    desculpa eu não falei que a enxofre e pra misturar com o óleo de cozinha.

  44. Rosa maria monteferrante dos santos

    me ajude são lazaro peço que de tudo certo com meu animal o cãozinho que eu amo e que seja a vontade de Deus protege ele de todo mal que esse sofrimento acabe não deixe nada de mal acontecer com ele te peço encaricidamente vai a frente e nos abençõe amém…….

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com. O tema Adventure Journal.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 207 outros seguidores

